As contas do ex-prefeito da cidade de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano (Foto: Reprodução), foram aprovadas pela Câmara Municipal da cidade. A votação e aprovação aconteceu nesta terça-feira (25). As contas são relativas ao exercício do ano de 2020.
A aprovação foi por unanimidade e teve 12 votos a favor. Vale destacar a ausência do vereador Josué de Oliveira (Joca),que por motivo de saúde não compareceu a referida sessão.
Eleições 2026 Jerônimo confirma Geraldo Júnior como vice na chapa à reeleição
Política Ana Paula Cunha participa de filiação de Moema Gramacho; Ato marca novo momento do MDB na Bahia e reúne lideranças do partido
Educação em Anguera Anguera avança na educação e alcança 70% de crianças alfabetizadas, superando médias estadual e nacional
Violência Salvador pode ter data para o enfrentamento à violência contra a mulher
Desistência Pablo Roberto recua de pré-candidatura e permanece na gestão municipal em Feira de Santana
De saída “A política é cruel”: desabafa Fabíola Mansur após anunciar saída do PSB 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas


