Segunda, 07 de Julho de 2025 13:39
75 9 9702 9169
Polícia Polícia

Delegacia de Cachoeira cumpre mandado de busca e apreensão

Prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira.

25/03/2025 15h55
Por: Karoliny Dias Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde de segunda-feira, dia 24, a equipe de policiais da Delegacia de Cachoeira, sob o comando do delegado Thalles Amaro, com o apoio da 4ª Coordenadora de Policia do Interior - SAJ e também com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão num endereço no bairro do Cucui de São Cosme, local conhecido por haver intenso tráfico de drogas. Na diligência, a equipe apreendeu drogas, munições, dinheiro e outros materiais, e prenderam um individuo em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação fez parte da Operação “Unum Corpus”, da Polícia Civil da Bahia, que está ocorrendo em todo o estado. Após a diligência, uma equipe da Coelba foi acionada e realizou o corte de uma ligação clandestina de energia na residência alvo do cumprimento da busca.

Também foi apreendido um banco que havia sido retirado da Praça pelos traficantes e colocado dentro da residência do tráfico. O banco será devolvido à Prefeitura.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Ana Rodrigues Há 3 meses Cachoeira Excelente trabalho. Parabéns
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.