
A Polícia Militar irá reforçar a segurança no clássico Ba-Vi neste domingo (23) com um efetivo de 476 policiais. A disputa, válida pela segunda partida da final do Campeonato Baiano, vai decidir quem será o campeão estadual de 2025. O jogo acontece no Estádio Manoel Barradas às 16h.
As ações de policiamento envolverão equipes do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (Bepe), a 50ª CIPM, unidade responsável pelo patrulhamento da região onde o estádio está localizado, a CIPT/Rondesp Central e outras unidades convencionais e especializadas da PM-BA. Os policiais militares estarão empregados nos perímetros interno e externo do estádio a pé, no policiamento montado, embarcados em viaturas, motocicletas e até aeronave.
A PM estará presente nos portões de acesso, arquibancadas e gramado do estádio, em todas as vias que levam ao local da partida e locais de aglomerações de torcedores, bem como nas estações de ônibus e de metrô.
“No último clássico, ocorrido no último domingo (16), não registramos qualquer ocorrência de brigas de torcidas. Nesse mesmo dia, 10 indivíduos que haviam sido flagrados em atos de violência, torcedores de ambos os times, cumpriram medidas de afastamento dos estádios na sede do Bepe”, destacou o tenente-coronel Francisco Menezes, comandante da unidade. “Já na próxima partida, serão 54 pessoas cumprindo medida de afastamento de praças desportivas na sede do Batalhão”, completou o oficial.
Campeonato Brasilei Bahia arranca empate no último lance e evita derrota para o São Paulo
Bahia Ceni admite momento delicado do Bahia e cobra resposta: “Estancar a sangria”
Copa do Mundo 2026 Fifa reabre venda de ingressos para a Copa do Mundo 2026
Manutenção Prefeitura de Feira promove manutenção de 11 espaços esportivos públicos
Touro do Sertão Diretoria aposta em solução interna e Edu Silva deve comandar o Touro do Sertão na disputa da Série B
Saudade Feirense Kleber Vitória relembra Oscar Schmidt e destaca título sul-americano conquistado juntos pela Seleção Brasileira 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsas


