Seis suspeitos morreram em confronto com a polícia militar no município de Terra Nova, há 80 km de Salvador. O caso aconteceu na tarde de ontem (segunda-feira), quando a PMBA recebeu uma denúncia de homens armados estarem expulsando moradores, traficando drogas e praticando violência doméstica.
Depois da denúncia, a 97° Companhia Independe da Polícia Militar, que faz o policiamento ostensivo no município, se deslocou para o endereço da denúncia com apoio da Rondesp Leste, onde encontrou 15 homens armados que iniciaram uma troca de tiros. No estrito cumprimento do deve legal e em legítima defesa a polícia militar revidou e feriu seis suspeitos.
No final do confronto, os policiais encontram os homens feridos, prestaram socorro para o Hospital Municipal de Terra Nova, mas foi constatado os óbitos. Com os suspeitos foram apreendidas seis armas, sendo uma pistola calibre 9 mm com seletor de rajada, uma pistola calibre 380, três revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 28, além de munições e drogas. Também foram encontrados maconha, cocaína e comprimidos de êxtase.
O material foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Não há informações sobre as identidades dos mortos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passarão por necropsia. Na incursão um policial sofreu uma lesão no tornozelo, sendo prestado socorro.
Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 17° Máx. 25°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 26°
Tempo nublado