Quatro homens foram mortos após um confronto com policiais militares no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, no fim da tarde de domingo (16). A troca de tiros ocorreu na Rua Pacheco de Oliveira, na localidade conhecida como Fonte do Capim. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela Polícia Militar.
Segundo a PM, equipes da Rondesp BTS estavam realizando uma operação na região, quando receberam informações sobre a presença de homens armados. Ao localizar o grupo, os suspeitos reagiram e atiraram contra os policiais, fugindo por becos, vielas e telhados das casas da área.
Os quatro homens foram encontrados feridos e socorridos para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Itapuã.
Durante a ação, a polícia apreendeu um grande arsenal, incluindo uma carabina Taurus .40, duas pistolas Taurus PT938 no calibre .380, um revólver Taurus .38, além de munições de diversos calibres. Também foram encontrados carregadores, rádio comunicador, blusão camuflado do exército, nove smartphones e substâncias suspeitas de serem drogas, como cocaína e maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia.
Polícia Salvador lidera número de chacinas na Bahia nos últimos três anos; veja bairros com mais mortos
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Homicídio Homem é morto com cerca de 40 tiros a tiros no distrito de Humildes, em Feira de Santana
Polícia Suposta tentativa de envenenamento contra docentes é investigada pela polícia em Salvador
Polícia Carbono Oculto: 49 postos ligados ao PCC são interditados no Nordeste
Comando Vermelho Operação contra o Comando Vermelho na Bahia termina com 38 prisões e uma morte 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



