Quatro homens foram mortos após um confronto com policiais militares no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, no fim da tarde de domingo (16). A troca de tiros ocorreu na Rua Pacheco de Oliveira, na localidade conhecida como Fonte do Capim. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela Polícia Militar.
Segundo a PM, equipes da Rondesp BTS estavam realizando uma operação na região, quando receberam informações sobre a presença de homens armados. Ao localizar o grupo, os suspeitos reagiram e atiraram contra os policiais, fugindo por becos, vielas e telhados das casas da área.
Os quatro homens foram encontrados feridos e socorridos para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Itapuã.
Durante a ação, a polícia apreendeu um grande arsenal, incluindo uma carabina Taurus .40, duas pistolas Taurus PT938 no calibre .380, um revólver Taurus .38, além de munições de diversos calibres. Também foram encontrados carregadores, rádio comunicador, blusão camuflado do exército, nove smartphones e substâncias suspeitas de serem drogas, como cocaína e maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia.
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região
Brasil Fraude no INSS: PF e CGU realiza nova fase de operação contra esquema
Apreensão Fogos clandestinos são apreendidos em operação no interior da Bahia
Polícia PF apreende 300 kg de cocaína no interior da Bahia
Polícia Homem é preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Feira de Santana
Operação Leo Kret nega envolvimento em desvio de dinheiro de contrato milionário da Prefeitura de Salvador: “não assinei” 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


