Uma mulher, identificada como Neide de Jesus Campos, 42, foi morta a tiros nesta segunda-feira, 24, em Simões Filho, na frente do filho de apenas 4 anos. O suspeito do crime, segundo a Polícia Civil, foi o ex-companheiro da vítima identificado como Valderson de Jesus Correia, 45.
O crime aconteceu na Rua do Paraíso, no bairro CIA II. Logo após o homicídio, o suspeito, que era policial militar na cidade de Lauro de Freitas, tirou a própria vida.
Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.
Extorsão Polícia prende mulher suspeita de extorquir turistas em ponto turístico de Salvador
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


