Um técnico em radiologia de 63 anos está sendo investigado por suspeita de beijar as partes íntimas de uma paciente, de 24, em Itabuna, no sul da Bahia, durante um exame de raio-x. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (17). As informações são da TV Santa Cruz.
Seguindo a Polícia Civil, a vítima procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), acompanhada do marido, sentindo dores abdominais. Após ser atendida por um médico plantonista, foi encaminhada para realizar um exame de raio-x. De acordo com ela, foi nesse momento em que foi vítima de importunação sexual.
"Segundo ele mesmo falou, que na hora dela tirar o short, ela tirou pela metade, e ele foi lá e tirou. Foi no momento que, segundo informação da vítima, ele foi lá e deu um beijo nas partes íntimas", disse a delegada Maria das Graças Valadares, que investiga o caso.
O funcionário da UPA chegou a ser preso após a denúncia, mas foi liberado para responder em liberdade durante audiência de custódia.
A delegada vai definir, na conclusão do inquérito, se trata-se de estupro ou importunação sexual. "Ela estava fragilizada, em um momento de dor e sozinha. Então, ele se aproveitou dessa situação", explicou.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) afirmou, em nota, que está acompanhando o caso e que será instaurado um procedimento administrativo para averiguar a situação envolvendo o técnico.
Polícia Salvador lidera número de chacinas na Bahia nos últimos três anos; veja bairros com mais mortos
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Homicídio Homem é morto com cerca de 40 tiros a tiros no distrito de Humildes, em Feira de Santana
Polícia Suposta tentativa de envenenamento contra docentes é investigada pela polícia em Salvador
Polícia Carbono Oculto: 49 postos ligados ao PCC são interditados no Nordeste
Comando Vermelho Operação contra o Comando Vermelho na Bahia termina com 38 prisões e uma morte 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva



