Um despachante foi preso e três motocicletas foram apreendidas nesta quinta-feira (30), durante uma operação que investiga esquema de transferência irregular e receptação de veículos e falsidade ideológica e documental, na cidade de Santo Estevão, a 156 km de Salvador.
A "Operação Dublê" foi deflagrada pela Polícia Civil, por meio da delegacia de Santo Estevão. O homem foi preso em flagrante pela posse de um veículo que apresentava sinais de adulteração e placa policial de outro, adquirido na cidade de João Pessoa e que nunca havia sido transferido para outra pessoa.
Segundo a Polícia Civil, a transferência do veículo “dublê” foi realizada de forma ilegal, junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), com a participação do despachante. O site entrou em contato com a assessoria de comunicação do órgão e aguarda retorno.
As três motos foram apreendidas com suspeitas de adulteração de sinal, furto e roubo. Além do despachante, três proprietários de loja de revenda de veículos em Santo Estevão foram levados para a delegacia e prestaram depoimento.
A Delegacia de Santo Estevão segue com as investigações com o objetivo de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no esquema.
Polícia Salvador lidera número de chacinas na Bahia nos últimos três anos; veja bairros com mais mortos
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Homicídio Homem é morto com cerca de 40 tiros a tiros no distrito de Humildes, em Feira de Santana
Polícia Suposta tentativa de envenenamento contra docentes é investigada pela polícia em Salvador
Polícia Carbono Oculto: 49 postos ligados ao PCC são interditados no Nordeste
Comando Vermelho Operação contra o Comando Vermelho na Bahia termina com 38 prisões e uma morte 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



