Um despachante foi preso e três motocicletas foram apreendidas nesta quinta-feira (30), durante uma operação que investiga esquema de transferência irregular e receptação de veículos e falsidade ideológica e documental, na cidade de Santo Estevão, a 156 km de Salvador.
A "Operação Dublê" foi deflagrada pela Polícia Civil, por meio da delegacia de Santo Estevão. O homem foi preso em flagrante pela posse de um veículo que apresentava sinais de adulteração e placa policial de outro, adquirido na cidade de João Pessoa e que nunca havia sido transferido para outra pessoa.
Segundo a Polícia Civil, a transferência do veículo “dublê” foi realizada de forma ilegal, junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), com a participação do despachante. O site entrou em contato com a assessoria de comunicação do órgão e aguarda retorno.
As três motos foram apreendidas com suspeitas de adulteração de sinal, furto e roubo. Além do despachante, três proprietários de loja de revenda de veículos em Santo Estevão foram levados para a delegacia e prestaram depoimento.
A Delegacia de Santo Estevão segue com as investigações com o objetivo de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no esquema.
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



