A cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 100 km de Salvador, registrou quatro homicídios em menos de 48 horas. De acordo com o site g1 Bahia, os crimes aconteceram entre sábado (11) e domingo (12).
Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios (DH) do município, que tenta identificar os autores e descobrir as motivações dos ataques. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Os crimes aconteceram em quatro bairros de Feira. Um homem, identificado como Daniel Souza Nunes, de 22 anos, foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial em São João, na tarde de sábado. Segundo informações da Polícia Civil, um suspeito em uma motocicleta se aproximou e efetuou os disparos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
No Parque Ipê, Rafael da Conceição Assis, 28, também foi morto a tiros no sábado. No mesmo dia, um corpo foi encontrado em uma casa com marcas de disparos de arma de fogo no bairro Ponto Central. A vítima não foi identificada. Por último, no domingo, Eduardo Santos Lima, de 20 anos, foi assassinado dentro da casa onde morava no Limoeiro. De acordo com informações preliminares, dois homens armados invadiram a residência enquanto a vítima dormia, e efetuaram os disparos. O homem morreu no local.
Polícia Salvador lidera número de chacinas na Bahia nos últimos três anos; veja bairros com mais mortos
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Homicídio Homem é morto com cerca de 40 tiros a tiros no distrito de Humildes, em Feira de Santana
Polícia Suposta tentativa de envenenamento contra docentes é investigada pela polícia em Salvador
Polícia Carbono Oculto: 49 postos ligados ao PCC são interditados no Nordeste
Comando Vermelho Operação contra o Comando Vermelho na Bahia termina com 38 prisões e uma morte 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva



