Aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendem que a comunicação do governo divulgue uma foto do mandatário no hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado desde terça-feira, 10, quando precisou passar por uma cirurgia de emergência e fará um novo procedimento médico nesta quinta, 12.
De acordo com a coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, aliados que tiveram acesso a Lula ou viram imagens do petista afirmam que ele está bem. Segundo essas fontes, o presidente não precisou sequer raspar a cabeça para fazer a cirurgia e uma foto servia para mostrar que seu estado de saúde é bom.
Nos bastidores, a comunicação sobre os fatos relacionados à atual internação do petista tem sido criticada. A mais nova insatisfação se deu porque o novo procedimento cirúrgico do presidente só foi divulgado pelos médicos na véspera, mesmo já sendo esperado há dias.
A avaliação é de que a divulgação “a conta gotas” acabou passando a impressão para a sociedade de que o quadro seria mais grave que de fato é.
Saúde Novo Hospital Municipal de Feira avança para etapa final da licitação
Saúde Hospital São João de Deus realiza cirurgias de redução de mama e reforça acesso a procedimentos especializados em Cachoeira
Saúde Novo CEMAID amplia atendimento a diabéticos e passa a receber crianças em Feira de Santana
Saúde Terreno abandonado da Embasa preocupa moradores por risco de proliferação do Aedes aegypti
Saúde Câncer de intestino cresce entre adultos mais jovens e reforça importância da colonoscopia na prevenção
Aedes aegypti Feira recebe carro fumacê para reforçar combate ao Aedes aegypti em áreas com maior incidência 
Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 17° Máx. 29°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 26°
Tempo nublado


