Quarta, 17 de Setembro de 2025 11:06
75 9 9702 9169
Polícia Drogas

PRF prende mulher que levava mais de 5 kg de drogas em ônibus na Bahia

Cães farejadores auxiliaram na busca por drogas na bagagem da suspeita.

06/12/2024 09h18
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Uma mulher foi presa na última quinta-feira (5) por levar 5,45 kg de entorpecentes em um ônibus interestadual. O flagrante aconteceu no KM 930 da BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo saiu de São Paulo com destino a Buíque, em Pernambuco.

Cães farejadores auxiliaram na inspeção do ônibus. A bagagem da suspeita tinha 1 kg de substância análoga à cocaína em tablete, 2,1 kg de crack, além de 2,35 kg de cocaína embalados em mais de 4.400 papelotes prontos para comercialização.

A passageira que levava as drogas foi detida e encaminhada à Polícia Civil em Vitória da Conquista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.