O corpo de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiü França, foi cremado no Cemitério Jardim Metropolitano, em Valparaíso de Goiás, a 45 km do centro de Brasília, na tarde desra quinta-feira, 5. Francisco, que morreu ao explodir uma bomba em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).
O corpo de Francisco foi liberado para cremação no último dia 13, após passar por perícia na Superintendência da Polícia Federal (PF) no Distrito Federal.
O corpo chegou ao crematório, acompanhado por um dos filhos de Francisco e outro parente próximo. A cerimônia de despedida foi breve e discreta, sem a presença de mais familiares ou amigos.
Após assinarem os documentos para a cremação, os dois familiares fizeram uma breve oração em silêncio. O filho, que preferiu não se identificar, desabafou rapidamente. "É inexplicável. A gente agora só quer que respeitem a família".
Pouco tempo depois, ele deixou o local carregando os pertences do pai, incluindo um paletó estampado com naipes de baralho, que Francisco usava no momento do atentado. A peça de roupa ainda estava embalada no saco plástico da perícia.
Exonerado PF exonera agente condenado por tentativa de golpe e plano contra Lula e Moraes
Formigas-rainhas Formigas-rainhas viram “mercadoria” no Quênia durante estação de acasalamento
Pouso de emergência Motor de avião explode e piloto faz pouso de emergência em São Paulo
Medicamentos Medicamentos devem ficar mais caros a partir desta 4ª feira
Contestação INSS prorroga prazo por mais 90 dias para contestação de descontos indevidos
Desemprego Desemprego sobe para 5,8% em fevereiro, mas é o menor para o trimestre 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas


