O corpo de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiü França, foi cremado no Cemitério Jardim Metropolitano, em Valparaíso de Goiás, a 45 km do centro de Brasília, na tarde desra quinta-feira, 5. Francisco, que morreu ao explodir uma bomba em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).
O corpo de Francisco foi liberado para cremação no último dia 13, após passar por perícia na Superintendência da Polícia Federal (PF) no Distrito Federal.
O corpo chegou ao crematório, acompanhado por um dos filhos de Francisco e outro parente próximo. A cerimônia de despedida foi breve e discreta, sem a presença de mais familiares ou amigos.
Após assinarem os documentos para a cremação, os dois familiares fizeram uma breve oração em silêncio. O filho, que preferiu não se identificar, desabafou rapidamente. "É inexplicável. A gente agora só quer que respeitem a família".
Pouco tempo depois, ele deixou o local carregando os pertences do pai, incluindo um paletó estampado com naipes de baralho, que Francisco usava no momento do atentado. A peça de roupa ainda estava embalada no saco plástico da perícia.
Aeroportos Aeroportos regionais terão R$ 1,8 bilhão em investimentos federais até 2027
Mega-Sena Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 58 milhões
Calor intenso Calor intenso eleva risco de complicações em idosos e pacientes frágeis no fim do ano
morte de Benício Polícia pede prisão de médica e técnica de enfermagem investigadas pela morte de Benício
gordura no fígado Anvisa aprova Wegovy para tratamento de gordura no fígado com inflamação
Natalidade Brasil registra queda na natalidade pelo sexto ano consecutivo, aponta IBGE 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado



