Quarta, 04 de Dezembro de 2024 16:06
75 9 9702 9169
Política Feira de Santana

Binho Galinha pede a colocação de lixeiras em duas avenidas de Feira

O parlamentar explicou que a avenida Nóide Cerqueira, que liga a avenida Getúlio Vargas à BR-324, possui nove quilômetros de extensão, sendo uma das maiores da Bahia.

01/12/2024 10h19 Atualizada há 3 dias
Por: Karoliny Dias Fonte: Assessoria de comunicação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado Binho Galinha (PRD), com base no Regimento  Interno da Casa Legislativa, sugeriu ao prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, que determine a implantação de lixeiras nas avenidas Fraga Maia e Nóide Cerqueira, consideradas as mais movimentadas da cidade. Na indicação que registrou direcionada ao gestor municipal, o parlamentar explicou que a avenida Nóide Cerqueira, que liga a avenida Getúlio Vargas à BR-324, possui nove quilômetros de extensão, sendo uma das maiores da Bahia.

O legislador frisou ainda que a Fraga Maia e a Nóide Cerqueira são

frequentadas diariamente por milhares de cidadãos, que praticam diversos esportes, a exemplo de ciclismo, cooper e  atletismo,  atividades  físicas  estas que  são  realizadas  nas  academias

Públicas instaladas nessas localidades. Ele ressalta, no entanto, que, em função do grande fluxo de pessoas que utilizam estes espaços de lazer, “tem ocasionado o uso de grande quantidade de materiais descartáveis, garrafas pet, copos e embalagens de Lanches, contribuindo para poluição do meio ambiente nestas artérias da cidade”.

De acordo  com  o  parlamentar, a colocação de lixeiras ao longo das

avenidas Fraga  Maia  e  Nóide  Cerqueira  vai  contribuir  para  a  redução da sujeira. “Diante do exposto, apresentamos esta indicação, esperando contar com o apoio para a aprovação dos meus ilustres pares da Assembleia Legislativa da Bahia”, finalizou o deputado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.