O presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou nesta segunda-feira (18), que o atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, pode ser candidato a deputado federal pela legenda, se ele desejar. Em entrevista ao Grupo Lomes de Rádio, o ex-deputado afirmou que não tem nada contra o prefeito de Feira de Santana, mas que ele fez uma gestão na segunda maior cidade da Bahia que “deixou a desejar”.
“Não é do feitio do MDB expulsar ninguém. A gente respeita todo mundo. Se ele quiser ser candidato a deputado federal pelo MDB ou outro partido, é uma opção dele. ele estando em dia com a justiça eleitoral, sem problemas. Eu não tenho nada contra Colbert, fui amigo do irmão dele, tenho discordância dele de problemas administrativos. A gente como presidente de honra do partido fica triste por um quadro do MDB ter esse desemprenho. Ele colocar a candidatura dele como deputado é uma oportunidade que ele tem para o povo aprovar ou não o trabalho que ele fez”, declarou.
Política Eduardo Bolsonaro faz gravíssimas acusações sobre Lula e Moraes em resort de Trump: “Lavam dinheiro”
Isenção Câmara discute isenção de Imposto de Renda para professores
Isenção de Impostos Lula deve sancionar na terça lei que isenta quem ganha até R$ 5 mil
Luto Câmara de Santo Amaro decreta luto oficial pela morte do vereador Gleiber Júnior
Política Deputado Nelson Leal abandona reeleição e assume campanha de ACM Neto
Política “Candidatos governistas” e “votos em regiões distintas” seriam pontos fortes para PSB receberem deputados estaduais do PP; entenda 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva



