Após tentar invadir a casa da ex-companheira, na área central de Goiânia, na madrugada deste domingo (10), um homem de 32 anos, bêbado, ficou preso na porta de alumínio da residência.
Segundo relatos da vítima, ela pôs fim ao relacionamento por conta do comportamento agressivo do homem, principalmente quando ele consumia bebidas alcoólicas. Logo depois do término, ela pediu uma medida protetiva contra ele. Entretanto, na semana passada, ainda de acordo com a mulher, eles se reconciliaram com a condição de que ele não voltasse a beber.
Na noite deste sábado (09), porém, o homem descumpriu o combinado e voltou a ingerir bebidas com álcool. Por conta disso, a mulher o proibiu de voltar para sua casa. Irritado, ele pulou o muro da residência e depois de tentar convencê-la a entrar em casa sem sucesso, começou a chutar a porta de alumínio até causar uma fissura, pela qual tentou passar. Mas, ficou preso no pequeno espaço e não conseguiu mais sair.
Diante da cena, a mulher acionou a Polícia Militar, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. A vítima foi encaminhada para uma delegacia, onde solicitou uma nova medida protetiva contra o ex.
Nem o homem e nem sua defesa foram localizados para comentar o caso.
Veja o vídeo:
Assassinato Saiba quem era o vereador assassinado em sítio na Bahia
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Assassinados Vereador de Santo Amaro e assessor são encontrados mortos neste domingo (09); saiba mais
Polícia Salvador lidera número de chacinas na Bahia nos últimos três anos; veja bairros com mais mortos
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva



