Após tentar invadir a casa da ex-companheira, na área central de Goiânia, na madrugada deste domingo (10), um homem de 32 anos, bêbado, ficou preso na porta de alumínio da residência.
Segundo relatos da vítima, ela pôs fim ao relacionamento por conta do comportamento agressivo do homem, principalmente quando ele consumia bebidas alcoólicas. Logo depois do término, ela pediu uma medida protetiva contra ele. Entretanto, na semana passada, ainda de acordo com a mulher, eles se reconciliaram com a condição de que ele não voltasse a beber.
Na noite deste sábado (09), porém, o homem descumpriu o combinado e voltou a ingerir bebidas com álcool. Por conta disso, a mulher o proibiu de voltar para sua casa. Irritado, ele pulou o muro da residência e depois de tentar convencê-la a entrar em casa sem sucesso, começou a chutar a porta de alumínio até causar uma fissura, pela qual tentou passar. Mas, ficou preso no pequeno espaço e não conseguiu mais sair.
Diante da cena, a mulher acionou a Polícia Militar, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. A vítima foi encaminhada para uma delegacia, onde solicitou uma nova medida protetiva contra o ex.
Nem o homem e nem sua defesa foram localizados para comentar o caso.
Veja o vídeo:
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



