Ações integradas da Secretaria da Segurança Pública, através da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev) e das Forças da Segurança, com o Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado da Bahia foram alinhadas na manhã desta quinta-feira (7).
A reunião aconteceu no Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Ampliação da utilização das câmeras corporais, atualmente empregadas em unidades policiais nas regiões dos bairros de Tancredo Neves, Arenoso, Liberdade, IAPI, Santa Mônica, Boca do Rio, São Cristóvão, Cassange, Pernambués, Saramandaia, Pirajá, Centro Histórico de Salvador, Barra, Calabar, Pituba, Lauro de Freitas e no Batalhão Rodoviário, na região de Camaçari, foi uma das pautas.
As operações nas periferias, participação dos Movimentos no Conselho de Segurança e ações sociais nas comunidades também foram debatidas na reunião.
Assassinato Saiba quem era o vereador assassinado em sítio na Bahia
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Assassinados Vereador de Santo Amaro e assessor são encontrados mortos neste domingo (09); saiba mais
Polícia Salvador lidera número de chacinas na Bahia nos últimos três anos; veja bairros com mais mortos
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva



