Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de executarem um casal dentro da própria casa, no bairro Asa Branca, na cidade de Feira de Santana, na noite deste domingo (3). As vítimas foram identificadas como Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos, e Raama Oliveira Ribeiro, de 26, que residiam na Rua Palmeiras, e foram surpreendidos pela dupla.
Logo após o crime, policiais militares encontraram os suspeitos em uma moto, modelo Honda Pop 110, cor vermelha, na Rua São José, no bairro Campo Limpo. Os jovens tentaram fugir, mas foram interceptados e teriam confessado a autoria do duplo homicídio a mando do chefe da facção criminosa que fazem parte.
Um dos menores apreendidos já era conhecido da polícia, sendo suspeito do homicídio de Eduardo de Jesus Silva, ocorrido em 26 de agosto deste ano, na Feirinha da Cidade Nova. Eduardo foi executado com um tiro na nuca, e câmeras de monitoramento registraram os assassinos seguindo a vítima antes do ataque.
A Delegacia do Adolescente Infrator, sob o comando da delegada Daniele Mathias, já havia solicitado à Justiça a apreensão do menor por este crime, mas a medida não foi concedida.
Assassinato Saiba quem era o vereador assassinado em sítio na Bahia
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Assassinados Vereador de Santo Amaro e assessor são encontrados mortos neste domingo (09); saiba mais
Polícia Salvador lidera número de chacinas na Bahia nos últimos três anos; veja bairros com mais mortos
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva



