A 34ª edição da Operação Força Total, realizada na quinta-feira, 31, registrou 25 prisões em flagrante e 17 apreensões de armas de fogo ao longo das 24h de duração da ação deflagrada pela Polícia Militar da Bahia.
Também foram localizados 17 foragidos da justiça, apreendidos 3 adolescentes flagrados em atos infracionais e recuperados 14 veículos com restrição.
“Demonstramos, através da atuação abnegada de nossos policiais militares e da coordenação de nossas ações, que compreendem todas as unidades da corporação, o compromisso da PMBA com a segurança pública e a proteção de toda a população baiana”, destacou o coronel Paulo Coutinho, comandante da PM da Bahia.
Ao longo de suas 34 edições, já foram apreendidos 1.211 criminosos em flagrante e 748 armas de fogo, localizados 447 foragidos da justiça, apreendidos 189 adolescentes e recuperados 537 veículos com restrição de furto/roubo.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nublado


