Boca de Forno News
Com as medidas de distanciamento social em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus, várias pessoas adotaram o isolamento em suas casas. Entretanto em condomínios, as áreas comuns, que estão sujeitas à aglomeração, ainda vêm sendo utilizadas pelos moradores.
Por isso, conforme as recomendações das autoridades sanitárias e governamentais, o síndico deve instruir os moradores a fim de evitar aglomerações em ambientes de socialização, para evitar a disseminação da Covid-19, a exemplo da piscina, churrasqueira, academia, quadra de esporte, salão de festas e salão de jogos.
Em virtude a isso, os sindico deverão orientar os moradores sobre as novas regras de convivência. Diante o descumprimento dessas normas o sindico poderá notificar os moradores sob a responsabilidade de seus atos, uma vez que transgredirem as normas impostas.
Todas as regras deverão ser discutidas abertamente com os condôminos, em justificativa de avaliar o que melhor pode ser feito pelo sindico para/com o condomínio neste momento da pandemia.
"O sindico poderá notificar o condômino que transgredir as regras estabelecidas, como as aglomerações", informou o administrador de condomínios em Feira de Santana, João Guimarães.
Informações do repórter Reginaldo Lima
Triagem de saúde Prefeitura de Cachoeira promove triagem de saúde ocular no dia 25 de novembro
Sexys do mundo Aos 62 anos, Xuxa entra na lista das 100 mulheres mais sexys do mundo
Vini Jr. Vini Jr. faz pedido de desculpas público a Virginia após polêmica: ‘Conexão sincera’
Saúde Estandes de testagem rápida para Infecções Sexualmente Transmissíveis atendem população nos festejos do São João da Bahia
Piso da Enfermagem Sesab anuncia que piso da enfermagem será pago na folha salarial de setembro
Mais Visão Programa “Mais Visão” da cidade de Governador Mangabeira entrega óculos a comunidade 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo nublado



