O Sistema Ferry-Boat receberá, em breve, mais duas novas embarcações para fazer o transporte de passageiros e de veículos entre os municípios de Salvador e Itaparica. O aviso de licitação para aquisição dos novos ferries pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (26). A abertura das propostas das empresas interessadas está prevista para o dia 26 de novembro.
As embarcações que serão adquiridas para integrarem o Sistema Público de Transporte Hidroviário de Passageiros, Cargas e Veículos, na travessia Salvador -Itaparica, deverão ter capacidade mínima de 1.200 passageiros e de 160 veículos. Com a conclusão do processo licitatório, as embarcações deverão começar a operar no início do primeiro semestre de 2025.
Encontro Prefeito de Antônio Cardoso, Jocivaldo dos Anjos destaca papel dos municípios na economia circular durante a FNEC 2026
Entrega Prefeitura de Santo Amaro entrega mais de mil escrituras na Candolândia e anuncia pacote de ações em infraestrutura, saúde e educação
Chuvas na Bahia Governo reconhece situação de emergência em três cidades da Bahia
Investimentos Com recursos de R$ 1,55 bilhão, Jerônimo Rodrigues autoriza mais de 670 obras na Bahia
Inclusão Feira de Santana sedia fórum sobre inclusão e saúde emocional com foco em crianças e adolescentes
Curso técnico IFBA abre inscrições para curso técnico gratuito em Segurança do Trabalho em Santo Amaro 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas


