Uma plantação com mais de 10 mil pés de maconha foi destruída na Ilha do Serrotinho, na zona rural de Pilão Arcado, no norte da Bahia. A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar na última quarta-feira (23). Ninguém foi preso.
Não há informações sobre como o plantio foi descoberto, nem a quem pertence o terreno. A polícia acredita que a quantidade significativa de plantas incineradas demonstra a existência de um grupo criminoso organizado que opera na área.
Uma amostra da maconha foi levada para perícia na Delegacia de Pilão Arcado, onde a ocorrência foi registrada.
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região
Brasil Fraude no INSS: PF e CGU realiza nova fase de operação contra esquema
Apreensão Fogos clandestinos são apreendidos em operação no interior da Bahia
Polícia PF apreende 300 kg de cocaína no interior da Bahia
Polícia Homem é preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Feira de Santana
Operação Leo Kret nega envolvimento em desvio de dinheiro de contrato milionário da Prefeitura de Salvador: “não assinei” 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


