Duas pessoas foram baleadas na terça-feira (8), no centro de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas foi uma vendedora de verduras, que trabalhava no local e não era alvo do criminoso.
O crime aconteceu por volta das 15h, na localidade conhecida como "Beco da energia", área com vários estabelecimentos comerciais e que registra grande movimento de pessoas principalmente durante o dia.
Informações iniciais apontam que os tiros foram disparados por um homem, que estava em uma bicicleta. Ele tentou atirar em um homem, que estava em pé, em uma esquina próximo a barraca da vendedora.
O homem conseguiu fugir do criminoso, mas foi alcançado cerca de 1 km do local, no cruzamento das avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Clériston Andrade, onde seguem internadas. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Para a Polícia Militar, o homem baleado afirmou que usava drogas com um grupo de amigos quando foi alvo do criminoso. O caso é investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar o autor dos disparos.
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região
Brasil Fraude no INSS: PF e CGU realiza nova fase de operação contra esquema
Apreensão Fogos clandestinos são apreendidos em operação no interior da Bahia
Polícia PF apreende 300 kg de cocaína no interior da Bahia
Polícia Homem é preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Feira de Santana
Operação Leo Kret nega envolvimento em desvio de dinheiro de contrato milionário da Prefeitura de Salvador: “não assinei” 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


