Domingo, 24 de Agosto de 2025 14:12
75 9 9702 9169
Feira de Santana Eleições 2024

Gleisi afirma que eleição de Zé Neto é prioridade de Lula e do PT nacional: “vamos conquistar a vitória”

Gleisi destacou a importância de Zé Neto para a cidade e enfatizou o compromisso do PT em apoiá-lo a vencer as eleições no próximo domingo (6).

04/10/2024 08h33
Por: Karoliny Dias Fonte: Assessoria / Zé Neto
Foto: Reprodução / Partido dos Trabalhadores
Foto: Reprodução / Partido dos Trabalhadores

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, reafirmou, em Encontro com as Mulheres, nesta terça-feira (1), em Feira de Santana, que a eleição de Zé Neto à prefeitura da cidade é uma prioridade para o presidente Lula e do partido em nível nacional. Na atividade, em que também esteve presente o líder do governo federal no senado, Jaques Wagner, Gleisi destacou a importância de Zé Neto para a cidade e enfatizou o compromisso do PT em apoiá-lo a vencer as eleições no próximo domingo (6).

“Estou muito feliz de estar aqui e saiba que desde o início sua candidatura foi uma prioridade para nós”, declarou Gleisi, ressaltando a necessidade de uma gestão que represente os interesses de Feira de Santana.

Ela também mencionou a importância da colaboração entre o município, o governo federal e o governo da Bahia, liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues. 

“Achamos que está na hora de Feira de Santana ser governada pelo PT e receber o tratamento adequado que merece, aproveitando a parceria com Lula e Jerônimo”, enfatizou.

Antes de participar de uma caminhada no FeiraGuay, Gleisi fez um apelo à militância, enfatizando que o momento exige estratégia e união. 

“A gente precisa ter estratégia, tática e, nesses últimos dias, é a batalha, é quando vamos conquistar a vitória”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.