Cinco suspeitos de integrar grupo do tráfico de drogas foram mortos em confronto com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) na madrugada desta sexta-feira (27), na cidade de Santo Amaro, no recôncavo baiano. Eles foram interceptados pelos policias da 20ª CIPM, no bairro Polivalente, quando se preparavam para atacar uma facção rival.
Durante os preparativos, o grupo de traficantes chegou a publicar vídeos com armas nas redes sociais. Os criminosos reagiram com a chegada da Polícia e entraram em confronto. Cinco deles ficaram feridos, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Armas e munições foram apreendidas.
As equipes da 20ª CIPM seguem na região fazendo buscas. O grupo de criminosos era formado por aproximadamente 20 homens armados.
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região
Brasil Fraude no INSS: PF e CGU realiza nova fase de operação contra esquema
Apreensão Fogos clandestinos são apreendidos em operação no interior da Bahia
Polícia PF apreende 300 kg de cocaína no interior da Bahia
Polícia Homem é preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Feira de Santana
Operação Leo Kret nega envolvimento em desvio de dinheiro de contrato milionário da Prefeitura de Salvador: “não assinei” 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


