Uma chacina no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, deixou quatro pessoa mortas na noite do último sábado (21). Entre elas, um homem identificado como Maurício, de 24 anos, que, segundo informações, divulgadas no perfil do Instagram da loja em que ele trabalhava, havia saído para comer cachorro-quente com amigos quando foi surpreendido pelos disparos. Até o momento, os autores do crime não foram identificados pelas autoridades.
Maurício trabalhava em uma loja localizada na Avenida Sete de Setembro, cujo perfil no Instagram prestou uma homenagem ao jovem na manhã do domingo, 22. “Maurício: você sempre foi um ser humano iluminado, bondoso e amável com todas nós. O único homem (menino) entre as mulheres da loja, sempre muito atencioso com a gente!", diz a publicação.
Em outra mensagem, a loja lamentou profundamente a perda, mencionando a ocorrência que tirou a vida do rapaz. "Infelizmente perdemos ele para a violência caótica de Salvador. Infelizmente ele estava no lugar errado na hora errada... foi comer cachorro-quente com uns amigos em Tancredo Neves".
Em respeito à perda, a loja anunciou que não funcionará nesta segunda-feira, 23, para que os colegas possam comparecer ao enterro de Maurício, que ocorrerá às 11h30. O local do sepultamento não foi divulgado.
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



