Um guarda municipal foi detido após tentar entrar armado na inauguração do Comitê Central de Campanha de Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT), na Avenida ACM, na noite desta sexta-feira (30). Ele e outros seis homens estavam acompanhando o candidato a vereador de Salvador pelo PP, Sandro Filho.
O grupo foi impedido de acessar o evento partidário, organizado pela coligação “Salvador pra Toda Gente”, tendo em vista o histórico de provocações e agressões de Sandro Filho a membros e aliados do Governo do Estado. A restrição do acesso teve como objetivo evitar qualquer tipo de desentendimento entre o grupo do candidato a vereador do PP e os eleitores de Geraldo e Fabya, candidatos a prefeito e vice-prefeita de Salvador, respectivamente.
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



