Na madrugada desta sexta-feira (30), a sede da Empresa Gráfica da Bahia (Egba), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi arrombada e teve os caixas eletrônicos explodidos. Um grupo de suspeitos invadiu a gráfica, responsável pelo Diário Oficial do Estado (DOE), e utilizaram explosivos para abrir os terminais, mas não há informações da quantia roubada.

Segundo informações preliminares, divulgadas pela TV Bahia, moradores da região relataram que diversos tiros puderam ser ouvidos na madrugada. Com isso, o policiamento foi reforçado na região e policiais civis estiveram no local para iniciar a investigação.
Em nota enviada ao site, a Polícia Civil detalhou que homens armados renderam os vigilantes do local e tentaram explodir os caixas, mas não conseguiram levar o dinheiro. O caso está sendo investigado. Veja a nota:
"A 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) investiga a tentativa de roubo com emprego de explosivo em caixas eletrônicos de uma gráfica em Fazenda Grande do Retiro, na madrugada desta sexta (30). Homens renderam os vigilantes e explodiram os dispositivos de autoatendimento. Segundo informações ainda preliminares, o grupo não conseguiu subtrair dinheiro. As equipes seguem no local realizando diligências preliminares de apuração do caso."
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



