Um agente da Polícia Militar (PM-BA), identificado como Alam Oliveira da Silva, foi morto durante uma troca de tiros, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, no bairro do Uruguai, em Salvador.
Informações preliminares apontam que a vítima um soldado lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). O crime aconteceu por volta das 2h20, na Rua Professor Gelásio de Farias.
Em nota encaminhada ao site, a PM informou que foi acionada para uma ocorrência de vítimas por disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, as equipes constaram o fato.
Alam chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Outros dois indivíduos que não foram identificados também foram baleados, sendo que um deles morreu após ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio e outro teria fugido em um veículo modelo Hyundai HB20.
Não houve mais detalhes sobre o que poderia ter ocasionado a troca de tiros e nem o estado de saúde da pessoa que teria fugido no carro. O policiamento foi reforçado na região e as circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil.
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



