Foto: Márcia Santana/Ascom SSP-BA
O trabalho das Forças da Segurança da Bahia no combate às organizações criminosas resultou no aumento de 9% das apreensões de armas de fogo. Operações retiraram das ruas 3.460 armas entre janeiro e julho de 2024, contra 3.174 exemplares no mesmo período do ano passado.
Destaque para a apreensão de 51 fuzis em operações das Polícias Militar, Civil e Federal. Deste número, seis deles foram encontrados em apenas uma ação no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), no dia 11 de julho.
“No ano passado foram apreendidos 55 fuzis. O resultado alcançado em pouco mais de sete meses, em 2024, mostra que seguimos firmes no combate às facções. Continuaremos fechando o cerco contra os grupos criminosos”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
Foto: Márcia Santana/Ascom SSP-BA
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



