A Polícia Militar da Bahia (PMBA) concluiu mais uma edição da Operação Força Total. Nesta rodada, realizada nesta segunda-feira (19), houve a apreensão de 23 armas de fogo e 37 prisões em flagrante. A operação mobilizou efetivos de todos os comandos da PM-BA em uma força-tarefa.
Houve ainda a recuperação de 13 veículos roubados e a captura de nove foragidos da justiça. No total, foram 29 edições da operação, que acumulou uma a apreensão de 642 armas, a prisão de 1.024 criminosos, a recuperação de 475 veículos e a condução de 169 adolescentes.
Segundo o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho, os números são indicadores de um ambiente mais seguro para todos: “Cada arma apreendida, cada criminoso preso, e cada veículo recuperado é uma vitória para a sociedade baiana. A Operação Força Total continua a ser um pilar fundamental no fortalecimento da segurança pública em nosso estado."
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



