
A Polícia Federal e a Polícia Militar (PM-BA) deflagraram, nesta terça-feira (20), a Operação "Destinatário Irreal", com cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. Dois indivíduos são alvos e investigados pelos crimes de estelionato circunstanciado e associação criminosa majorada, nas cidades de Salvador, Santos (SP) e Praia Grande (SP).
Conforme consta no Inquérito Policial, no dia 19 de fevereiro do corrente ano, um dos indivíduos preso na operação havia recebido na agência dos Correios da cidade de Simões Filho, na RMS, mediante apresentação de documento falso, encomenda postal destinada a outros.
Durante as investigações, observou-se que outra entrega de objeto postal seria realizada em condições semelhantes de tempo, lugar e modo de execução, razão pela qual policiais federais diligenciaram e confirmaram a informação repassada, o que ocasionou, à época, a prisão em flagrante do criminoso.
O indivíduo chegou a ser beneficiado pela liberdade provisória na audiência de custódia, de tal maneira que, com o avançar das investigações, ele foi preso nesta terça por força de mandado de prisão preventiva, juntamente com outro participante das ações delituosas.
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados
Incêndio Operação Flames prende acusado de incêndio criminoso ocorrido em São Félix 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas


