A 29ª edição da Operação Força Total ocorre, na manhã desta segunda-feira (19), em toda a Bahia. Durante as edições passadas, mais de 600 armas de fogo já foram apreendidas e quase mil pessoas presas em flagrante com atividades ilícitas. O sucesso na missão tem sido efetuado na força-tarefa feita de forma estratégica e integrada.
Além disso, a tecnologia é aplicada em um papel central, com o uso de monitoramento em tempo real, drones, e veículos aéreos e terrestres, de modo a permitir uma cobertura abrangente e eficiente.
Centenas de carros foram recuperados e devolvidos aos seus donos, enquanto adolescentes envolvidos em atos infracionais foram levados às autoridades competentes.
Guru Vítimas contam em detalhes abusos e assédio sexual envolvendo “guru da cura emocional”
Polícia Ação integrada resgata aves em situação de maus-tratos em Conceição do Coité
Prisão domiciliar CNJ vai investigar desembargador aposentado que concedeu prisão domiciliar a homem apontado como chefe de facção na BA
Polícia Carbono Oculto: operação mira esquema do PCC no setor de combustíveis
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região
Brasil Fraude no INSS: PF e CGU realiza nova fase de operação contra esquema 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


