Um homem, identificado apenas como Alan, foi morto a tiros após confronto com a polícia, na noite deste domingo, 18, durante cumprimento da Operação Vetor Aéreo, no bairro de Sussuarana, em Salvador.
Informações preliminares apontam que o criminoso seria uma das lideranças da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), com forte atuação no tráfico de drogas em diversas localidades da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), durante intensificação de patrulhamento na localidade conhecida como Jamaica, a guarnição visualizou homens armados que, ao perceberem a aproximação policial, dispararam contra a equipe, que revidou.
Na varredura do local, os PMs localizaram Alan ferido ao solo, que foi imediatamente socorrido para uma unidade hospitalar da região, onde não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, foram encontrados uma pistola Glock calibre 9mm, carregador, munições e drogas. Todo o material apreendido foi apresentado ao DHPP, onde a ocorrência foi formalizada.
Criminoso seria uma das lideranças da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM)
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



