Sábado, 27 de Dezembro de 2025 11:15
75 98160-8722
Política Eleições 2024

"Ponto importante nessa eleição vai ser explorar as contradições", diz Neto

ACM Neto enfatizou a necessidade de focar nas questões locais ao longo da campanha eleitoral.

17/08/2024 08h35
Por: Karoliny Dias Fonte: Tribuna da Bahia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No primeiro ato de campanha acompanhado pelo atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, e pela vice-prefeita Ana Paula Matos, candidatos à reeleição, o vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, lançou duras críticas ao principal adversário na disputa municipal, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB). O evento aconteceu na Igreja do Bonfim, ontem.

Durante uma coletiva de imprensa realizada após o evento, ACM Neto enfatizou a necessidade de focar nas questões locais ao longo da campanha eleitoral, ressaltando que as contradições dos candidatos serão um ponto central no debate. "Você pode ver, eleição municipal é municipal, é para prefeito. O que está em jogo são as questões da cidade. Agora, eu acho que o ponto importante nessa eleição vai ser explorar as contradições de cada um", afirmou o ex-prefeito, deixando claro as diferenças entre os grupos políticos dos dois principais concorrentes.

Neto também destacou a mudança de posição política de Geraldo Júnior, que até pouco tempo atrás, segundo ele, o considerava o principal aliado. "Do lado de cá, nós só tivemos a vida inteira um lado político, um grupo, um partido. Do lado de lá, até poucos dias atrás, o candidato dizia que se entendia comigo pelo olhar. Eu era o principal líder político dele", afirmou, apontando a mudança de postura de seu adversário.

O ex-prefeito reforçou que a campanha de Bruno Reis será pautada pelas realizações e pelos projetos futuros para Salvador, mencionando as conquistas dos últimos 12 anos. "Nós vamos discutir, debater e abordar os temas da cidade, o futuro de Salvador, as conquistas dos últimos 12 anos, que está por vir com a reeleição de Bruno, que, se Deus quiser, vai se confirmar em 6 de outubro, e hoje é largada para isso", concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.