No primeiro ato de campanha acompanhado pelo atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, e pela vice-prefeita Ana Paula Matos, candidatos à reeleição, o vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, lançou duras críticas ao principal adversário na disputa municipal, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB). O evento aconteceu na Igreja do Bonfim, ontem.
Durante uma coletiva de imprensa realizada após o evento, ACM Neto enfatizou a necessidade de focar nas questões locais ao longo da campanha eleitoral, ressaltando que as contradições dos candidatos serão um ponto central no debate. "Você pode ver, eleição municipal é municipal, é para prefeito. O que está em jogo são as questões da cidade. Agora, eu acho que o ponto importante nessa eleição vai ser explorar as contradições de cada um", afirmou o ex-prefeito, deixando claro as diferenças entre os grupos políticos dos dois principais concorrentes.
Neto também destacou a mudança de posição política de Geraldo Júnior, que até pouco tempo atrás, segundo ele, o considerava o principal aliado. "Do lado de cá, nós só tivemos a vida inteira um lado político, um grupo, um partido. Do lado de lá, até poucos dias atrás, o candidato dizia que se entendia comigo pelo olhar. Eu era o principal líder político dele", afirmou, apontando a mudança de postura de seu adversário.
O ex-prefeito reforçou que a campanha de Bruno Reis será pautada pelas realizações e pelos projetos futuros para Salvador, mencionando as conquistas dos últimos 12 anos. "Nós vamos discutir, debater e abordar os temas da cidade, o futuro de Salvador, as conquistas dos últimos 12 anos, que está por vir com a reeleição de Bruno, que, se Deus quiser, vai se confirmar em 6 de outubro, e hoje é largada para isso", concluiu.
Entrevista Ex-deputado Carlos Geilson esclarece rompimentos, alianças e trajetória política em entrevista ao Programa Boca de Forno
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo
Política Saiba por que a Bahia é crucial para a vitória de Lula nas eleições 2026
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas



