Os dois homens que invadiram a casa de uma mulher, na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (5), se entregaram à Polícia Militar, após cerca de três horas de negociações com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Os suspeitos estavam armados com duas pistolas e uma escopeta. De acordo com informações da Record TV, a vítima, que está grávida de quatro meses, é namorada de um dos criminosos e foi conduzida para a Central de Flagrantes. Em uma live feita no Instagram, um dos acusados mostrou a arma que estava utilizando no crime.
Outro homem invadiu uma residência e fez outra mulher e o filho reféns no bairro da Engomadeira. O suspeito foi identificado como Gilvan Damasceno dos Santos, conhecido como "Carrasco", que morreu após ser baleado. Na ocasião, a criança foi resgatada sem ferimentos. Já a mãe dela, identificada como Rhayssa, foi baleada e socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) em estado grave.
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



