Os dois homens que invadiram a casa de uma mulher, na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (5), se entregaram à Polícia Militar, após cerca de três horas de negociações com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Os suspeitos estavam armados com duas pistolas e uma escopeta. De acordo com informações da Record TV, a vítima, que está grávida de quatro meses, é namorada de um dos criminosos e foi conduzida para a Central de Flagrantes. Em uma live feita no Instagram, um dos acusados mostrou a arma que estava utilizando no crime.
Outro homem invadiu uma residência e fez outra mulher e o filho reféns no bairro da Engomadeira. O suspeito foi identificado como Gilvan Damasceno dos Santos, conhecido como "Carrasco", que morreu após ser baleado. Na ocasião, a criança foi resgatada sem ferimentos. Já a mãe dela, identificada como Rhayssa, foi baleada e socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) em estado grave.
Polícia Baianos encontrados mortos na Paraíba tinham se mudado a trabalho havia dois meses
Extorsão Polícia prende mulher suspeita de extorquir turistas em ponto turístico de Salvador
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas


