Desaparecida há 10 dias, uma mulher, identificada como Valdineia dos Santos Oliveira, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (29). O corpo dela apareceu no Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. A vítima morava em Vera Cruz, mas foi vista pela última vez em Salvador, no dia 19 de julho deste ano.
Informações obtidas por familiares à TV Bahia detalharam que ela pegou um mototáxi para ir ao Terminal Náutico, no bairro Comércio, após o trabalho. A ideia era pegar uma lanchinha com destino a sua casa. Não há detalhes sobre os próximos passos de Valdineia depois deste momento, assim como sobre a causa do acidente.
Somente por meio de uma foto da tatuagem que ela tinha no braço, os parentes reconheceram formalmente o cadáver de Valdineia. No mais, as circunstâncias da morte de Valdineia são investigadas pela Polícia Civil.
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



