Sexta, 18 de Outubro de 2024 01:12
75 9 9702 9169
Política Zé Neto licenciado

Radiovaldo Costa toma posse como deputado estadual nesta sexta

Cerimônia acontece na manhã de hoje na Alba.

26/07/2024 08h23
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
Radiovaldo ocupará a vaga aberta na bancada do Partido dos Trabalhadores pela licença da titular da cadeira - Foto: Vinicius Loures/ Câmara dos Deputados
Radiovaldo ocupará a vaga aberta na bancada do Partido dos Trabalhadores pela licença da titular da cadeira - Foto: Vinicius Loures/ Câmara dos Deputados

O diretor do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindpetro), Radiovaldo Costa, toma posse como deputado estadual nesta sexta-feira,26, às 10h, na Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Radiovaldo ocupará a vaga aberta na bancada do Partido dos Trabalhadores pela licença da titular da cadeira, deputada Neusa Cadore (PT), que assume no mesmo dia, às 18h30, a Secretaria estadual de Políticas para as Mulheres (SPM).

A parlamentar ocupará a vaga deixada pela atual deputada federal Elisângela Araújo, suplente do deputado Zé Neto (PT), que se afastou do mandato para poder se dedicar inteiramente à campanha pela prefeitura de Feira de Santana.

As mudanças na composição das bancadas do PT na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal permanecerão numericamente, pois os suplentes que estarão no exercício dos mandatos possuem a mesma filiação partidária dos titulares.

Envolvido na realização das convenções partidárias interioranas, o presidente Adolfo Menezes enviou uma mensagem de congratulações ao futuro colega, de quem “tem a certeza da colaboração plena nos trabalhos

que o Legislativo realizará a partir do encerramento do recesso de meio de ano, a partir do dia primeiro, pois em sua trajetória de sindicalista e vereador demonstrou capacidade de trabalho e competência”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.