Um vídeo de segurança registrou o momento no qual o proprietário de um lava-jato, José Luiz Borges Santos, de 41 anos, é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento. O caso aconteceu na segunda-feira, 22, no bairro Brasília, em Feira de Santana, por volta das 15h55.
Nas imagens, é possível ver a vítima e um funcionário lavando um veículo quando um homem de capacete se aproxima apontando a arma de fogo em direção a ele. Os dois desaparecem das imagens e só é possível escutar a voz de uma mulher pedindo "pelo amor de Deus" para que o suspeito não atirasse. No entanto, logo depois, vários disparos são ouvidos. O homem chega a reaparecer no vídeo, recarrega a arma e continua a atirar.
Em nota, a Polícia Civil informou que "o autor dos disparos que atingiram José Luiz Borges Santos, de 41 anos, foi ouvido na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, onde foi instaurado um inquérito para apurar o caso, ocorrido na segunda-feira (22), no bairro Brasília".
Além disso, "testemunhas estão sendo ouvidas, imagens são analisadas e os laudos periciais vão complementar as investigações, com o objetivo de definir a responsabilização da autoria".
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



