Um vídeo de segurança registrou o momento no qual o proprietário de um lava-jato, José Luiz Borges Santos, de 41 anos, é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento. O caso aconteceu na segunda-feira, 22, no bairro Brasília, em Feira de Santana, por volta das 15h55.
Nas imagens, é possível ver a vítima e um funcionário lavando um veículo quando um homem de capacete se aproxima apontando a arma de fogo em direção a ele. Os dois desaparecem das imagens e só é possível escutar a voz de uma mulher pedindo "pelo amor de Deus" para que o suspeito não atirasse. No entanto, logo depois, vários disparos são ouvidos. O homem chega a reaparecer no vídeo, recarrega a arma e continua a atirar.
Em nota, a Polícia Civil informou que "o autor dos disparos que atingiram José Luiz Borges Santos, de 41 anos, foi ouvido na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, onde foi instaurado um inquérito para apurar o caso, ocorrido na segunda-feira (22), no bairro Brasília".
Além disso, "testemunhas estão sendo ouvidas, imagens são analisadas e os laudos periciais vão complementar as investigações, com o objetivo de definir a responsabilização da autoria".
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



