Um grupo criminoso morreu durante confronto com a Polícia Militar (PM-BA), na noite desta quinta-feira, 18, na região de Jauá, que fica localizada na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com a Polícia Civil, agentes das Rondas Especiais (Rondesp) da PM estavam em patrulha na respectiva localidade, quando foram recebidos a tiros. Houve confronto e, no revide, quatro homens foram baleados.
Os quatro indivíduos feridos foram encaminhados para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos. Informações preliminares apontam que os criminosos pertenciam à facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Na operação da PM, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, uma submetralhadora calibre 9mm, munições de vários calibres, cerca de 894 pinos de cocaína, trouxas de maconha, pinos de K9, pedras de crack, balança de precisão e dinheiro.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



