Um grupo criminoso morreu durante confronto com a Polícia Militar (PM-BA), na noite desta quinta-feira, 18, na região de Jauá, que fica localizada na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com a Polícia Civil, agentes das Rondas Especiais (Rondesp) da PM estavam em patrulha na respectiva localidade, quando foram recebidos a tiros. Houve confronto e, no revide, quatro homens foram baleados.
Os quatro indivíduos feridos foram encaminhados para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos. Informações preliminares apontam que os criminosos pertenciam à facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Na operação da PM, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, uma submetralhadora calibre 9mm, munições de vários calibres, cerca de 894 pinos de cocaína, trouxas de maconha, pinos de K9, pedras de crack, balança de precisão e dinheiro.
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



