Sexta, 22 de Novembro de 2024 09:11
75 9 9702 9169
Polícia Morte em confronto

Um dos criminosos mais procurados da Bahia morre em confronto com policiais federais, civis e militares

Troca de tiros que terminou com morte de 'Patolino' aconteceu nesta quinta-feira (18), na cidade de Capim Grosso, no norte do estado. Três armas, carregadores, munições e drogas foram apreendidos.

18/07/2024 08h54
Por: Karoliny Dias Fonte: G1 Bahia

Patolino foi encontrado na cidade de Capim Grosso. — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem suspeito de comandar uma facção criminosa com atuação no norte da Bahia morreu após um confronto com policiais federais, civis e militares, nesta quinta-feira (18), na cidade de Capim Grosso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Thomas Douglas Araújo dos Santos Silva, conhecido como "Patolino", era o 2 de Ouros do Baralho do Crime, plataforma que lista os criminosos mais procurados do estado.

De acordo com a SSP-BA, o suspeito tinha envolvimento com tráfico de drogas e armas, homicídios, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Com "Patolino", foram apreendidos uma submetralhadora calibre 40, uma espingarda calibre 12, uma pistola, carregadores, munições, um colete tático balístico, drogas e uma balança.

Suspeito estava com armas, drogas, munições e carregadores. — Foto: Divulgação/SSP-BA

"Patolino", segundo as investigações e ações de inteligência, pretendia atacar integrantes de uma facção rival em cidades da região norte do estado.

O confronto contou com a participação de equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e das Polícias Militar (Cipe Caatinga) e Civil (Depin).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.