Estudantes do Estado da Bahia estão confirmados para participarem do Mundial de Robótica, a RoboCup 2024. A equipe BRAVO do Colégio da Polícia Militar do Lobato, que fica em Salvador, estará participando na categoria Rescue Simulation. O evento ocorrerá em Eindhoven, na Holanda, de 17 a 21 de julho de 2024.
A RoboCup é uma das competições de robótica mais prestigiadas globalmente, promovendo o avanço da inteligência artificial e robótica. Para os alunos baianos, é uma oportunidade de alto nível tecnológico e científico, além de estar representando o Brasil internacionalmente.
A equipe BRAVO se destacou na Competição Brasileira de Robótica, que aconteceu o ano passado em Salvador, por sua dedicação, habilidades técnicas e espírito de equipe. A convocação reconhece o esforço contínuo e o compromisso dos alunos com a excelência.
O CPM Lobato parabenizou a equipe pela convocação e disse que esse reconhecimento é fruto da dedicação, do esforço contínuo e do compromisso com a excelência demonstrados ao longo da Competição Brasileira de Robótica. "Vocês são motivo de orgulho para nossa instituição e para o Brasil. Desejamos sucesso e grandes conquistas nesse evento internacional", publicou a escola em suas redes sociais.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



