
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no inquérito que apura a venda ilegal de joias no exterior e o que investiga a falsificação de cartões de vacinação contra a Covid-19. As informações são da coluna de Igor Gadelha do Metrópoles.
Ainda de acordo com a coluna, fontes da cúpula da PF afirmaram que o pedido de indiciamento do ex-mandatário foi concluído e deve ser encaminhado à Procuradoria-Geral da República (PGR) nos próximos dias. Apesar do indiciamento, a PF não deve requerer prisão preventiva.
Outros auxiliares de Bolsonaro também tiveram o pedido de indiciamento feito pela PF. Entre eles estão os advogados Fabio Wajngarten e Frederico Wasseff e o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados
Incêndio Operação Flames prende acusado de incêndio criminoso ocorrido em São Félix 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas


