Uma confusão, envolvendo populares e policiais militares, foi registrada na noite de terça-feira, 2, em Santa Luzia do Lobato. Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de evento clandestino.
Segundo a Polícia Militar, "as equipes foram acionadas pelo Cicom para averiguar uma denúncia de evento clandestino, com a utilização de drogas, na região. Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que os organizadores do paredão já sabiam de que não havia autorização dos órgãos públicos, como a prefeitura, para a realização do evento";
Ainda de acordo com a PM, "em razão da multidão contrária ao encerramento do paredão, com lançamento de garrafas e pedras contra os policiais, foi necessário o uso de agentes químicos para dispersar os presentes.
No vídeo gravado por uma das pessoas que estava no evento, é possível ver um dos policiais realizando disparos com uma arma (não identificada) contra populares.
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



