Quinta, 18 de Julho de 2024 01:23
75 9 9702 9169
Anúncio
Polícia Dispersão inusitada

PM dispersa aglomeração com bombas durante festa "paredão"; veja

Confusão foi registrada na noite de terça-feira, 2, em Salvador.

03/07/2024 09h45
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
PMs foram acionados para terminar festa clandestina - Foto: Redes Sociais
PMs foram acionados para terminar festa clandestina - Foto: Redes Sociais

Uma confusão, envolvendo populares e policiais militares, foi registrada na noite de terça-feira, 2, em Santa Luzia do Lobato. Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de evento clandestino.

Segundo a Polícia Militar, "as equipes foram acionadas pelo Cicom para averiguar uma denúncia de evento clandestino, com a utilização de drogas, na região. Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que os organizadores do paredão já sabiam de que não havia autorização dos órgãos públicos, como a prefeitura, para a realização do evento";

Ainda de acordo com a PM, "em razão da multidão contrária ao encerramento do paredão, com lançamento de garrafas e pedras contra os policiais, foi necessário o uso de agentes químicos para dispersar os presentes.

No vídeo gravado por uma das pessoas que estava no evento, é possível ver um dos policiais realizando disparos com uma arma (não identificada) contra populares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.