Um homem suspeito de matar o adolescente Diogo Rosa da Silva, de 16 anos, foi preso nesta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso por meio do cumprimento de um mandado de prisão temporária. O caso aconteceu em março deste ano, na estação de transbordo da Cidade Nova, em Feira de Santana.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito, de 23 anos, foi um dos dois homens que chegaram às proximidades da passarela em que Diogo foi morto a tiros. A vítima estava saindo da escola em direção a um ponto de ônibus quando foi abordada pela dupla.
Segundo o portal Acorda Cidade, o adolescente foi atingido no maxilar, tórax, pescoço e costas. Ele estudava na Escola Estadual Governador Luiz Viana Filho, que divulgou uma nota lamentando a morte do aluno.
O suspeito já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e violação de domicílio. A Polícia Civil afirma que ele passou por exames e está em custódia, à disposição da Justiça.
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



