Um homem foragido da Justiça do Rio de Janeiro foi preso durante uma ação conjunta da Polícia Federal com o MPRJ, PM/BA e FICCO/Ilhéus. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira, 17.
Segundo a PF, o homem estava sendo procurado por assassinar uma mulher em janeiro de 2006, em Belford Roxo, munícipio da Baixada Fluminense. Na ocasião, ele disparou três vezes contra a vítima, atingindo-a pelas costas quando ela chegava em casa após fazer compras.
A ação de hoje foi resultado de informações de inteligência obtidas pela PF, que localizou o foragido. A prisão foi realizada pela Polícia Militar da Bahia com apoio da FICCO/Ilhéus, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido na última semana, pela 1ª Vara Criminal de Belford Roxo/RJ.
O preso será encaminhado para o sistema prisional do Rio de Janeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



