Um oficial do Exército Brasileiro foi encontrado morto dentro de seu apartamento, no Edifício Marselha, no bairro de Amaralina, em Salvador. A vítima apresentava sinais de facada. O caso aconteceu na noite do último sábado, 15.
Além do 1º sargento Jonatas Emanuel Restanis, 46 anos, a esposa dele, Kelly Cristina Ferreira Restani, 48, também foi encontrada ferida no imóvel, localizado na rua Visconde de Itaborahy. A mulher foi presa em flagrante. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas pela polícia, mas informações iniciais de testemunhas indicam que o militar foi morto após uma briga do casal.
Conforme os relatos, o desentendimento teria sido motivado por mensagens que Kelly encontrou de uma suposta amante no celular de Jonatas. O oficial, que seria transferido para São Paulo e receberia uma promoção para subtenente, foi encontrado por policiais militares, morto no quarto e a mulher ensanguentada, com ferimentos no corpo.
De acordo com fontes policiais, Kelly chegou a falar que cometeu o crime em um grupo de WhatsApp do condomínio. Após o relato, vizinhos foram ao imóvel e encontraram a mulher ferida e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “A mulher foi socorrida por prepostos do Samu para uma unidade de saúde da região, já o homem não resistiu aos ferimentos. Os militares isolaram o local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização da perícia”, disse a PM.
Caso está sendo investigado A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). “De acordo com o relato, Jonatas foi atingido após uma briga de casal. A companheira, de 48 anos, foi presa em flagrante, realizou exame de lesões e permanece à disposição da Justiça", informou a polícia.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


