Um chefe do tráfico morreu durante o cumprimento da Operação Excalibur, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 12, pela Polícia Civil, no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele entrou em confronto com as equipes, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Além dele, outras três pessoas também tiveram mandados de prisão cumpridos. A ação, encabeçada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), visa o combate ao tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio.
De acordo com a Polícia Civil, os alvos da operação têm envolvimento comprovado em crimes praticados na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Já foram apreendidos uma metralhadora, um revólver 38 e embalagens utilizadas na comercialização de drogas. Participam também da ação equipes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e de unidades territoriais da RMS.
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



