Sexta, 21 de Junho de 2024 02:38
75 9 9702 9169
Polícia Salvador

Mulher pulou de 5º andar de prédio de luxo na Paralela após contar a agressor que estava grávida

Vítima recebeu alta do HGE na segunda-feira (10); Igor Costa Campos, 39, foi preso em flagrante momentos após o crime.

11/06/2024 09h03
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia.Ba
Foto: Reprodução/Google Maps
Foto: Reprodução/Google Maps

A mulher que pulou do 5ª andar de um apartamento na avenida Paralela, em Salvador, se atirou para fugir de agressões de um homem após revelar que estava grávida.

O caso ocorreu no domingo (9), no condomínio de luxo Manhattan Square. A vítima, de 27 anos, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) na segunda-feira (10).

O agressor, Igor Costa Campos, 39, foi preso em flagrante momentos após o crime, segundo informações da TV Bahia.

O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa, mas não há detalhes sobre quais ferimentos a jovem sofreu.

Uma testemunha relatou em depoimento ter ouvido um grito e em seguida um forte estrondo. A pessoa disse que foi socorrer a vítima, que a pediu para não deixá-la morrer ali.

A testemunha perguntou para a mulher o que havia acontecido, e ela afirmou que o suspeito “a agredia o tempo todo”. As informações estão no processo no qual a TV Bahia teve acesso.

A vítima já requereu medidas protetivas de urgência contra Igor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.