O suspeito foi identificado como Jaílson Jesus de Sousa, conhecido como "Fumaça". — Foto: Divulgação/SSP-BA
Um homem suspeito de comandar uma facção criminosa da cidade de Esplanada, a cerca de 170 Km de Salvador, morreu em confronto com policiais federais e militares, no domingo (9), em Entre Rios, localizado a 20 km do município.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito, identificado como Jaílson Jesus de Sousa, conhecido como "Fumaça" estava com um fuzil calibre 5,56, que foi apreendido. O homem acumulava processos por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Suspeito estava com um fuzil calibre 5,56, que foi apreendido. — Foto: Divulgação/SSP-BA
De acordo com o órgão de segurança pública, Jaílson Sousa trocou tiros com equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. Ele foi baleado, socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu.
Além do fuzil, foram apreendidos um carregador e munições. A segurança foi reforçada na região.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


