A Polícia Civil faz uma operação nesta terça-feira (4) após identificar quatro suspeitos de espancar até a morte o guitarrista da banda Afrocidade, Flávio de Oliveira Silva, conhecido como "Fal Silva", em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no dia 24 de maio.
De acordo com a polícia, mais de 30 policiais civis, com o apoio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cumprem mandados de prisão e busca e apreensão nas localidades de Novo Horizonte, Jardim Limoeiro, Ponto Certo e Nova Vitória.
A principal linha de investigação para a motivação do crime é a relação com o tráfico de drogas. Os suspeitos foram identificados após análises de imagens de câmeras de monitoramento e depoimentos de testemunhas.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos são integrantes de um grupo criminoso. A Operação Euterpe foi deflagrada pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Guitarrista da banda Afrocidade, morto no dia 24 de maio, vítima de um espancamento foi enterrado em Camaçari. — Foto: Adriana Oliveira - TV Bahia
Flávio de Oliveira Silva tinha 32 anos e tocava na banda Afrocidade desde a formação do grupo musical, em 2011. Na banda, era considerado o “violeira da maldade”.
Além de músico, Fal Silva era luthier, cuidando da manutenção e restauração de instrumentos.
O corpo do guitarrista foi sepultado dois dias após o crime, sob forte comoção, no cemitério do município. A morte de Fal Silva foi lamentada por artistas como Luedji Luna e Russo Passapusso.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



